BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Novidade! 1ºs passinhos :)

Ontem depois do jantar perdi o medo e aventurei--me a andar.

Eu já dava uns 3 passinhos seguidos mas ontem ganhei confiança e já percorri grandes distancias sozinha.
A mamã começou a chamar-me e la fui eu...a partir daí comecei a perder o medo e já vou sozinha.
Os papás estavam radiantes!! Comecei a andar na ultima noite do ano 2009 :)
Claro que ainda tenho um pouco de medo e de vez em quando desisto e começo a gatinhar mas só preciso de mais confiança para começar a correr a casa toda...
Agora já ninguem me vai parar...lol


Bjs
Bea



Pois é, a minha princesa ontem aventurou-se e foi ve-la a dar os primeiros passinhos.
Fiquei tão feliz! Cada vez que ela vinha ter comigo, agarrava-a e enchia de beijos...é realmente uma emoção muito grande.
Parabéns filhota! Estás a tornar-te uma menina linda!!!
Bjs
mãe

1 comentários:

Joana disse...

Ola!!
Parabensss pla nova grande conquista!!!
O gabi tambem da esses passinhos, ja anda quase o corredor todo (é comprido), mas ainda muito 'bebedo' lol. falta lhe confiança ainda.. :)

Enviar um comentário