BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 16 de janeiro de 2010

Nós :)

Esta semana tem sido de muita chuva e frio.
Os dias têm sido passados entre a creche e casa.
Já ando muito e já descobri que é muito melhor andar do que gatinhar...vejo muito mais coisas :)
Mexo em tudo e entretenho-me muito com os brinquedos, mas o que eu gosto mesmo é do meu bebé (nenuco).
Adoro apanhar tudo do chão e dou logo a mamã a dizer que é cá (caca).
Sempre que posso, peço aos papás para por a musica do tlm a tocar ou então aponto para a televisão e digo hã hã...e os papás já sabem que eu quero o videoclip do edward maya (já gravaram e tudo) e abano logo a cabeça e dou logo ao braço :)
Esta noite dormi em casa dos avós maternos pq os papás hoje foram trabalhar.
E ontem qd lá cheguei fui logo para a casa de banho para abrir a torneira do bidé. Desde que descobri como se abria que não quero outra coisa.
Espero que no fim de semana não chova muito para poder ir laurear a pevide com a mamã!!
Bom fim de semana :)

Bjs
Bea

1 comentários:

Joana disse...

É muito giro, e a Bia de certeza que vai gostar de visitar os peixinhos! :)

O Gabriel tambem apanha tudo o que é migalha do chão, tenho que ter sempre tudo bem limpo, mas como o menino é o unico que come onde quer bolachas, anda sempre alguma migalha no chão.. lol

Oh que fofa a adormecer a boneca...

Bjnhs

Enviar um comentário