BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Natal!!

Pois é...a mamã nunca mais deu novidades...
Falta de tempo, diz ela...não se zanguem com ela tá? :)
Então em primeiro lugar, espero que os meus amigos/as tenham tido um feliz natal com muitos presentinhos no sapatinho...recheados de amor, paz e alegria.
O meu natal foi muito bom!
No dia 23 fomos para S. Vicente da Beira, uma terrinha um pouco acima de Castelo Branco e estava lá muito frio.
No dia 24 fomos para casa dos meus primos e estivemos lá praticamente o dia todo.
Fartei-me de brincar com as primas Marcia e Bruna.
A ceia correu muito bem e à meia noite as minha tias e primas foram à missa do galo, alguns primos foram até à vila ver a fogueira e eu fiquei em casa com a mamã mais a prima Paula com a Márcia.
Estava muito frio para sair de casa.
Entretanto adormeci mas quando percebi que já tinham chegado da vila e que iam abrir os presentes, acordei logo!!
Foi o delirio total!!
Recebi um nenuco com caminha (prenda dos papás), pijama, livros, quinta dos animais, perfume, peluches, boneca de trapos, roupa, botas, uma tartaruga com formas geometricas, leitor de cds (a fingir) da fisher price e mais alguns bonecos que dão musica e sons.
O dia 25 também foi passado em casa dos primos porque estava mesmo muito mau tempo, frio, chuva e ventos muito fortes...foi comer e brincar!

No dia 27 viemos para casa e ainda fomos à casa dos avós paternos.
Lá abri mais presentes...uma cozinha, pijama, fato de treino, um boneco bebé, um jogo e um banco que a minha tia pintou.
De seguida fomos à festinha do meu amigo Gabi que fez 1 aninho. A festa estava muito bonita e brinquei muito. :)

E foi assim o meu Natal...rodeada de amor e muitos miminhos...

Bjs
Bea

0 comentários:

Enviar um comentário