BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz 2010!!


Pois é, um ano já passou...para mim o primeiro!

Foi um ano cheio de emoções, descobertas, aprendizagem...

A mamã diz que passou a correr...diz que estou tão crescida :)
A nossa passagem de ano foi muito calma.
Passamos cá em casa, jantei com os papás e depois dormi uma soneca.
Mais tarde os avós maternos, a titi Joana e o primo Diogo e a namorada vieram cá ter.
Fartei-me de fazer palhaçadass e brinquei muito, fui o centro das atenções pois claro!!
A meia noite passei no colinho da mamã e recebi muitos beijinhos e miminhos.
Ainda estivemos a ver da janela o fogo de artificio e eu fiquei muito séria mas não tive medo do barulho.
Por volta da 1h30m fomo-nos deitar e só acordei hoje de manha!!
Os papás ficaram todos contentes...eheheh. Foi para começar bem o ano
O almoço de hoje também foi cá em casa com os avós e a titi e ao fim da tarde fomos passear com uns amigos dos papás...


Um feliz 2010 para todos...que todos os nossos sonhos e desejos se realizem e que a felicidade faça parte desse caminho.
Eu e a mamã desejamo-vos tudo de bom neste novo ano!!




Bjs

Bea

0 comentários:

Enviar um comentário