BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 3 de abril de 2010

Novidades!!!


Olá!!

A mamã tem andado desaparecida mas arranjou agora um tempinho para vos contar as últimas novidades.
Há 2 semanas atrás (fim de semana) estive doentinha.
Tive febres altas e diarreia mas na 2ªf já estava melhor, à noite ainda fiz febre mas na 3ªf fiquei com a vó Mira e já estive muito bem...fiquei foi constipada e com tosse.
No dia 24 de Março, a mamã e alguns colegas juntaram-se e foram ao centro de histocompatibilidade do Sul e tornaram-se dadores de medula óssea.
A mamã diz que foi só uma picadinha no braço e que não doeu nada.
No fim de semana passado fui para a terra dos avós maternos (o papá ficou a ganhar o tostão).
Tivemos sorte com o tempo, estava um sol tão bom!!
Adorei lá estar...era ver-me sempre a correr no quintal, a mexer nos canteiros, a arrancar flores...eheheh
Ainda fui ver alguns animais da quinta na casa do tio Tó...vi o porco, as galinhas, os coelhinhos...adorei!!
A prima Márcia deixou-me andar na mota e eu delirei...só queria carregar no botão!
No sábado à tarde ainda fomos cantar os parabéns a vó Lucinda...87 aninhos!! Boa avó!!!
Andava tão cansada que mal chegava a cama adormecia logo.
Continuo ranhosita e com tosse e a semana correu bem.
A mamã diz que só faço disparates e que sou uma macaquinha de imitação.
Só quero dançar, já faço aguns sons de animais, já digo muito bem àgua e chucha.

Beijinhos
Bea

1 comentários:

Joana disse...

Outra vez doentinha? oh que chatice! :(

Foram uns dias em grande então! Por cá tambem adoramos animais!! eheh

bjnhs

Enviar um comentário