BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 27 de abril de 2010

Dentes + pestinha

E como a minha filha tinha de ser diferente, os dentes tinham de aparecer em datas especiais...dia de carnaval, dia de páscoa, 25 de Abril...enfim! Esta miúdo é mesmo muito à frente!!
E no dia 25 de Abril aqui a mamy descobriu mais um dentinho na piolha...um pré-molar inferior esquerdo.
Então estamos assim:

Superior: 2 incisivos superiores centrais
2 incisivos superiores laterais
1 pré-molar superior direito (a romper)

Inferior: 2 incisivos inferiores centrais
1 pré-molar inferior direito

Total: 8 dentinhos

E por falar em dentes...então agora não anda com a mania de morder??
Parece que não é só ela...lá na sala dela anda tudo assim!
Ontem cheguei a creche e a educadora disse logo "Bea, vou fazer queixinhas à mamã! O que é que tu fizeste ao Martim?"
E ela pôs o dedo dela na boca e começou a morde-lo...eu disse-lhe "tu mordeste no Martim? e ela acenou-me que sim!! Fico maluca!! Ainda por cima mordeu-lhe no nariz...coitadito!! Deve ter doido como o caraças!!
Outra com que ela também anda com a mania é de nos bater...mal me dá uma chapada (isto qd contrariada, claro) eu dou-lhe uma palmada e abro-lhe os olhos e ela vem logo dar-me festinhas e xi-corações...como é que uma pessoa aguenta??
Anda terrivel e a querer medir forças...
Também aprendeu a cuspir e de vez em quando tenho umas poças lá por casa...
Palavrinhas....já diz muito bem bola (boua) e sopa mas só quando quer.
E é assim...os cabelos brancos começam a aperecer!!

0 comentários:

Enviar um comentário