BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 18 de abril de 2010

Crónicas do Baptizado - 1

É já dia 6 de Junho!!
Os preparativos têm andado devagar, devagarinho mas agora já está tudo bem mais encaminhado.
A igreja já está marcada e a quinta também.
A lista de convidados já está feita...cerca de 35 adultos e 10 crianças.
Os convites já estão a ser feitos...apesar de as pessoas já estarem avisadas :)
As ofertas já estão pensadas...
Ainda tenho de tratar do placard, das ementas e do cesto para as ofertas.
Em relação à princesa...tenho de ir urgentemente ver da roupinha e acessórios.
Não quero daqueles vestidos tradicionais...gostava que fosse um vestido simples e bonito!
Falta-me também escolher o bolo...ainda estou indecisa!
Não escolhi nenhum tema para o baptizado...o tema será mesmo a minha menina!!
Quando tiver alguma coisa ponho aqui fotos!




0 comentários:

Enviar um comentário