BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 12 de dezembro de 2009

Gripe...(A?)

A mamã tem estado em casa com gripe.
De inicio assustei-me quando a vi com a máscara, mas já me habituei. O que custa mesmo é pedir-lhe colinho e ela não puder dar. Fico eu triste e a mamã também!
O papá é que me tem ido levar e buscar à creche. Depois dá-me o banhinho e o jantar e adormecemos juntos na caminha dos papás.
A mamã tem dormido no sofá.
Hoje como o papá foi trabalhar e não há creche, a avó Mira e o avô Carlitos trouxeram o almoço e ficaram connosco.
Eu mesmo só com um dentinho como o 2º prato muito bem! Hoje comi sopinha de legumes e massinha com carne desfiada...nham nham.
Brinquei muito com a minha titi e agora vou para casa dos meus avós e durmo lá.
Tem de ser, a mamã ainda não pode ficar sozinha comigo.
Ate amanhã papás!!!

Bjs
Bea

P.S. - Até amanhã meu amor...as saudades de te abraçar e dar miminhos são mais que muitas!

0 comentários:

Enviar um comentário