BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

GRIPE A - CONFIRMA-SE

Pois é...à pouco a delegada de saúde ligou à mamã a dar o resultado...POSITIVO.
A mamã ficou um pouco abananada mas depois lá assimilou as recomendações da doutora.
Tenho de continuar a tomar o tamiflu (que eu detesto) e continuarem a medir-me a temperatura de manhã e à noite e a vigiar-me.
Febre já não tenho, ainda estou é muito entupida e com muita tosse.
A mamã diz que a única coisa que a consola é eu já ficar imune...ao menos isso!
Sou uma bebé muito forte, pois tenho estado bem disposta e não tenho tido complicações e isso descansa muito os papás.
E por falar em papá...agora é o papá que está doente em casa com febre...a doutora disse que ele tinha de ir ao centro de atendimento à gripe e dizer que é meu pai...
Cá em casa fomos todos apanhados...
Mais um pouquinho e passavámos os 3 cá em casa o natal...mas se deus quiser na 5ªf já vou para Castelo Branco para junto dos meus priminhos :)

Bjs
Bea

3 comentários:

Jane & Cia disse...

Oh linda, muita coragem para ti e para os papás... espero que passem muito rápido os sintomas e depois podes continuar a comer o mundo cheia de força... um beijinho muito grande e é como tu dizes... ficas imune. Beijos para vocês

Joana disse...

Mais uma vez as melhoras da Bea e do seu papa!´
Mais uns dias e ficam 'despachados' dessa treta!

bjnhs

Fofuxa disse...

Oi priminha, então e não dizes nd!!!!Poxa só agora é que vi....
O teu blog está mt giro ;)
Espero que melhorem, e que fiquem boas e o David também.
Mil bjocas fofinhas, e tenham um Bom Natal.

Enviar um comentário