BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Gripe A ???


E depois de uma noite complicada com febre a rondar os 39ºC e uma manhã não muito melhor, a mamã decidiu ligar para a linha saude24.

Descreveu os sintomas todos e aconselharam-nos a ir ao centro de atendimento à gripe.

Quando lá chegamos eu estranhei muito porque estavam todos com uma máscaras e batas e não queria que ninguem me tocasse.

Lá me mediram a temperatura (38ºC), auscultaram e com uma zaragatoa tiraram-me um pouco de muco do nariz (aqui fartei-me de gritar).

O medico explicou à mamã que podia ser gripe A mas também podia ser uma gripe normal, mas como na minha idade é muito perigoso que iria começar a tomar o tamiflu e que daqui a dois 2 dias saberia o resultado da análise.

Agora estou em casa com a mamã e esperamos que caso seja gripe A que seja curada como uma gripe normal e que passe rápido.


Bjs

Bea

1 comentários:

Joana disse...

=( as melhoras para a princesa .. o q q uer q seja q passe rapido.

bjnhs

Enviar um comentário