BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A última....

Agora as brincadeiras da piolha passam por imitar-me. Ou seja, agora quando está a brincar com os bebés, senta-os no chão e ralha com eles a dizer que estão de castigo (eu não a sento no chão ok?).
No domingo, estava eu na sala no pc quando começa a chamar-me : Mãe anda cá!! Anda cá!!
Fui ter com ela à cozinha e estava ela sentada no chão ao lado de uma boneca.
Eu: O que foi filha?
Ela: ralha!!
Eu: ralho???
Ela: xim...a bea e a menina tão de caguigo. ralha!!
Ralhei pois claro e pensei...esta miuda não me leva a sério!!!

3 comentários:

100% Mamã disse...

Como diz a minha Bea:

- Muito Divetido!

Bjs

Didi e Pepe disse...

tas tramada: em x de uma filha...agora tens duas ;P

bjjjjj

Rute disse...

Eh, eh eh!
Eu adoro estas coisas deles!
Estás bem? tenho-me lembrado de ti...mas o tempo passa a correr...Parece que sim!
Bjs

Enviar um comentário