BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Parabéns para mim!!

Hoje faço 33 anos. Nem acredito!!!
Não me sinto com 33 anos...sinto-me sei lá com uns 25 :)))
O dia começou bem com a minha filhota a entregar-me com muito orgulho um desenho que tinha feito na casa do pai.
Deu-me os parabéns e muitos beijinhos...só por isto o meu dia não podia ser mais feliz.
Logo há jantarinho com a filhota, pais, mana e primo Diogo. Uma coisa simples mas com as pessoas mais importantes da minha vida.
Espero continuar a a viver muitos mais e ver crescer a minha filhota.
Parabéns...para mim!!!

1 comentários:

Rute disse...

Parabéns!!!Acho que não podias receber prenda melhor!!!Que tenhas um excelente jantar!
Beijinhos grandes!

Enviar um comentário