BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

De volta!!!

Depois de alguns meses de ausência aqui estamos nós de volta com muitas novidades.
Houve algumas alterações na nossa vida familiar, eu e o pai da Beatriz separámo-nos e esta separação exigiu mudanças...
A Beatriz está-se a adaptar muito bem (graças a deus) e cada vez está mais traquinas ;)
Fala tudo e quando estou a ralhar com ela repete o que eu digo...lol
Na creche anda mais calminha mas está a regredir na alimentação.
Ela que era uma criança que comia tão bem sozinha e que comia muito bem, agora não quer comer sozinha e só faz porcaria...são fases!!!
Já se entretém muito tempo a brincar sozinha com os bebés e a dar-lhe papinhas ou então a fazer desenhos.
Quando faz asneiras, abraça-me e diz: escupa mãe! Tão fofa a minha menina :)
Está um amor que só visto...
Vou dando novidades...

2 comentários:

Rute disse...

sê muito bem vinda! É bom saber que as coisas caminham para melhor! E que a tua filhote está bem que é o mais importante de tudo!
Beijinhos nossos!

Carochinha81 disse...

Olá!
Quero-te deixar um grande beijinho de apoio, pois também estamos a passar pelo mesmo... no dia de aniversário da Carlota já o pai andava de mãos dadas com outra, q por sinal até uma mulher casada, mas muito vulgar.
2010 foi um furacão que passou pela minha vida: sofri a maior desilusão da minha vida - traição.
Mas temos de ser fortes pelas nossas filhas - são a nossa razão de viver!
É por elas q temos de encarar o futuro de cabeça erguida e um sorriso nos lábios!
Melhores dias virão e merecemos ser felizes outra vez!
Beijinho grande e muita força!!!
Que 2011 seja um ano de muita felicidade e de muita saúde!!!!
P.S.- Já demos entrada do divórcio. Não há reconciliação possível!

Enviar um comentário