BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 15 de março de 2010

Fim de semana bom!!




O Sol finalmente resolveu visitar-nos...

No sábado a mamã foi trabalhar de manhã e eu fiquei na casa da avó Mira.

Fartei-me de fazer disparates e fugir da Matilde...os papás foram lá almoçar e depois fui para casa dormir a sesta.

Quando acordei lanchei e fui até ao parque.

Foi o delírio...já nem me lembrava como adoro andar de baloiço.

Fartei-me de brincar e só queria andar em tudo...baloiço, escorrega, cavalinho...

O papá teve a trabalhar para ganhar o tostão.

À noite foi o aniversário da minha tia Cecília. Fomos jantar a um restaurante com musica ao vivo e eu portei-me muito bem :)

Tinha um bocadinho de sono mas aguentei-me bem! Fartei-me de dançar e fazer gracinhas.

Quando cheguei à cama dormi que nem um anjinho!!

No Domingo fui a um almoço dos colegas dos papás.

Havia lá mais meninos e andei a brincar, correr...

À tarde fomos ao parque e eu andei de triciclo...adoro!!

Ainda dormi uma sestazinha pequenina mas o que eu queria mesmo era brincar...

Foi um fim de semana muito bom e espero que o sol tenha vindo para ficar!!!

Bjs

Bea



1 comentários:

Joana disse...

Que crescida e linda que está a princesinha!!
Temos que combinar um dia ir ao parque.. ;)

bjnhss

Enviar um comentário